Soyez Bienvenu!

Asseyez-vous et parlez librement!

vendredi 2 juillet 2010

Uma boa viagem, com uma chegada triste






Depois de 12 horas de viagem, chego em Paris todo empolgado para ver o jogo do Brasil x Holanda. Jogo q tem história...forte história! Lembro bem dos jogos de 94 e de 98.Emoçoes a mil, naquela epoca. Uma vitoria com um belo gol de falta de Branco. E a outra, com a vitoria sofrida e emocionante nos penaltis, com as belas defesas de Taffarel. Aí, chego em Paris, sabendo que perderia o primeiro tempo. Na espera das bagagens um casal de brasileiros conversava, e o rapaz pede a namorada para ligar para o Brasil e perguntar como estava o jogo. A moça relutava. Do outro lado, havia um brasileiro ao telefone e percebia q o Brasil estava na frente no placar. Esperava ele acabar de falar para perguntar o placar. E o q ele me diz "1x0 Brasil, gol de Robinho"..depois de um gelo de quase 20min as malas resolvem aparecer. Pego a minha e vou em direçao ao hall do aeroporto de Orly. Gutiere - amigao da epoca da graduaçao, q vive uma temporada em Paris e ta me alojando por uns dias - ja me esparava e me diz que a Holanda acabava de empatar. Ficamos vendo o jogo em meio a varios europeus q torciam contra o Brasil. Qd o Brasil toma o segundo gol. Estava eu com a camisa do brasil e ouvindo mangaçao dos franceses...c'est une domage...Maaasss, estou em Paris. Agora é curtir!!!

1 commentaire:

  1. Olá Helmir!
    Vim do Conexão e quero te desejar uma ótima temporada em Paris!
    Mande notícias para nós.
    Adriana Pessoa

    RépondreSupprimer